terça-feira, 28 de outubro de 2008

CURIOSO

(Desde já peço desculpa pelo meu português, mas para além de o teclado ser espanhol, oh pá, há coisas que vamos esquecendo...:-P)

E, começando pelo meu último período da frase, "há coisas que vamos perdendo..." e há outras que vamos conseguindo manter!!
Sou das mais ausentes da "malta do costume", melhor dizendo já nao (os tils nao existem no teclado) sou da "malta do costume"... Em tempos fui... quantas tardes... e manhas, lol! e festas de igreja e cinemas perdidos... e somente por o lixo!! e jogos de futebol... Guardo tudo numa das caixinhas que está no armazém das minhas lembranças... Muitas vezes abro essa caixa, para enfrentar situaçoes na minha vida actual! Nao esqueço palavras sábias que saiam de bocas inocentes e que pareciam duras críticas. Era somente a preparaçao para o mundo em que vivemos! E que nao é nada mau... :-)

Nao estou para nada habituada a estas coisas de blogs... até acho que sao uma tontaria, mas reconheço que assim será mais facil de saber o que cada um anda a fazer e a nivel profissional pode ser muito importante... Nao se esqueçam que somos um grupo bastante basto e que nos podemos apoiar neste sentido!!! :-) (veia de arquitecta a funcionar e a tentar vender o meu pescado!)
E, também assim podemos sempre ir vendo o quanto estamos diferentes, ou nao!!!!!
Bem, continuo a falar bastante, lol!

Presupuesto malta do costume, vos dejo... espero as duras criticas que a Andreia vai fazer a este meu post, mas tambem... se ela se calar, perdemos a nossa jóia!!! Perdemos a essencia que nos foi mantendo juntos...

Bigado por tudo (nunca pensei que vos diria isto...), mas mesmo que voces nao acreditem, vos apelido de melhores amigos, porque realmente o sao... (relembro que os tils nao esxitem)!

Ah, e caso nao se lembrem, hoje faço 26anos e 5 meses... assim se vao recordando :-D

Besitos a todos...

Um comentário:

Andreia disse...

Como é claro, tinha que comentar...
Como todos já devem ter calculado eu praticamente obriguei o Mário a criar o blog :)
Quantas vezes me lembro de todos vós e me pergunto o que andarão a fazer!
Alguns ainda se mantêm em contacto, mas outros passam-se meses sem os ver e sem saber como estão.
Todos vós fizeram parte da minha infância, fazem parte da minha vida e são os MEUS AMIGOS.
Guardo no meu coração todos os momentos que passamos juntos e muitas vezes quando me sinto mais em baixo é das noites a jogar cartas sentada no muro que me lembro; da noite dormida nas ruas da Figueira da Foz porque o Mosca não tinha 500 escudos para irmos à festa da espuma; do Ricardo que só com o cheiro de alcool passou a ser o "rabinho dos bosques"; da final bermache vs esquina; etc...
Não custa nada ir comentando e ir dizendo aos amigos como vai a vida.
Beijos para todos.